Massachusetts Destaques

Homem é acusado de fazer falsa ameaça de bomba no Hospital de Cambridge

Brendan Donoghue, de 25 anos, de Cambridge,foi preso por ameaçar “acender” a equipe do Hospital Cambridge, pessoalmente, e depois por telefone na noite de quinta-feira (2). O homem foi acusado de fazer uma falsa ameaça de bomba e foi indiciado no Tribunal Distrital de Cambridge.

Pouco antes das 5 p.m., às autoridades chegaram à entrada de emergência do Cambridge City Hospital, onde Donoghue ameaçava “acender este lugar” depois de ser atendido na noite anterior. Ele voltou para pedir prontuários e para ser visto por um médico.

Depois de saber que ele teria que preencher a papelada, Donoghue recusou e ficou muito irritado com a equipe de segurança. Ele também se recusou a deixar a segurança verificar a bolsa que carregava, o que preocupou a equipe do hospital.

A segurança do hospital conseguiu que Donoghue saísse do local e depois notificou a polícia. Uma enfermeira então falou com ele por telefone, onde ele repetiu a mesma ameaça.

Os policiais foram alertados sobre a ameaça e encontraram Donoghue pouco tempo depois andando na River e na Fairmont Street. Ele foi preso sem incidentes.

A polícia descobriu que Donoghue não estava carregando nenhuma arma, apenas fones de ouvido e documentos em sua bolsa.

 

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment