Massachusetts

Homem acusado de sequestro e estupro é condenado em Boston

Victor Pena, 42, condenado por sequestrar uma mulher e depois estuprá-la por três dias seguidos em seu apartamento emWalford Way, Charlestown, foi sentenciado na segunda-feira (1). O homem respondeu por sequestro e a 10 acusações de estupro agravado por, supostamente, manter a mulher de 23 anos presa e agredi-la sexualmente  em janeiro de 2019. Pena foi condenado a 29 a 39 anos de prisão pelo juiz Anthony Campo.

Os promotores disseram que o estado pediu uma sentença “tipo assassinato” porque o sequestro e o estupro “realmente matam alguém”. “Quando penso em como isso me afetou, penso em como nunca voltei totalmente daqueles dias. Uma parte de mim morreu naquele apartamento e lamento pela vida que poderia ter vivido – deveria viver”, declara a vítima.

Ao testemunhar em sua própria defesa, Pena alegou que o ocorrido durante os três dias em questão foi consensual, e a vítima pediu ajuda e quis ir ao seu apartamento. O réu disse em julgamento que eles “tiveram uma boa química”. Segundo Pena, ele falou que tinha moradia e a vítima teria sugerido irem para o apartamento dele.

No início do julgamento, o promotor disse que o réu agrediu a vítima sexualmente várias vezes e fez ameaças caso ela tentasse fugir. A mulher disse no tribunal que “não queria morrer” e que temia por sua vida. Pena disse que a resgatou e que eles começariam uma família. O homem a forçou a beber álcool e a alimentou com nada além de abacaxi enlatado.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment