Massachusetts Destaques

Homem acusado de desativar veículos de mulheres jovens é preso na região do MetroWest

Segundo informações da polícia de Milford, Alexander Yee, 39, foi preso na terça-feira (31), em sua casa em Winchendon, sob a acusação de desativar, intencionalmente, os veículos de mulheres na área de MetroWest. “Ele é uma pessoa de interesse, que está desativando carros em outras jurisdições e já foi acusado disso antes”, disse o vice-chefe da polícia de Milford, John Sanchioni.

Yee foi acusado de destruição de propriedade, mas são esperados encargos adicionais. Ele deve ser indiciado, na quarta-feira (1), no Tribunal Distrital de Milford.

Segundo relatórios policiais da cidade, Yee estava em liberdade condicional por uma acusação semelhante, antes do momento de sua prisão. O homem usava um rastreador GPS quando foi detido em um incidente na Target, que causou prejuízo de $ 1.600 em danos ao carro da vítima.

A polícia de Milford disse que Yee não atraia as  mulheres para o seu carro para um passeio, mas admitiu colocar suco no tanque de gasolina de uma mulher e furar o seu pneu. “Falamos por telefone e ele confessou”, disse o policial de Milford, Patrick Crosson.

Vários departamentos de polícia emitiram alertas, nos últimos dias, sobre os incidentes para incentivar as denúncias por parte da comunidade.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment