Massachusetts

Green e Orange Line circulam normalmente após um mês de desligamento

Os trens da Linha Laranja e Verde retomaram os seus serviços por volta das 5am da manhã desta segunda-feira (19), após o desligamento de 30 dias para reparos e atualizações no sistema ferroviário que estava envelhecido.

As realizações relatadas pela agência incluem a substituição de 12.320 pés de trilhos, 3.500 pés de trilhos de profundidade total e 400 fixadores de trilho de ovo de Colônia, que amortecem as vibrações e proporcionam um passeio mais confortável.

“Foram 30 dias de trabalho duro e bem coordenado para substituir trilhos, sinais, fixadores de trilhos e muito mais. Esses serviços levariam cinco anos de noites e fins de semana para ser realizado”, disse o gerente geral da MBTA, Steve Poftak.

As tripulações também terminaram todo o “trabalhador especial” planejado, que as autoridades disseram ser necessário para fazer viagens na linha mais rapidamente.

Poftak ainda afirmou nesta segunda-feira que várias “zonas lentas” permanecerão em vigor ao longo da Linha Laranja por cerca de uma semana para garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment