Turismo

Gramado já tem data para inaugurar a Vila da Mônica

Serão mais de 30 atrações espalhadas pela área de 11 mil metros quadrados onde está sendo construída a Vila da Mônica Gramado

Parque terá mais de 30 atrações temáticas do universo e personagens criados por Maurício de Sousa.  A partir de outubro, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, será a casa do primeiro parque temático dedicado à Turma da Mônica fora do estado de São Paulo. Serão mais de 30 atrações espalhadas pela área de 11 mil metros quadrados onde está sendo construída a Vila da Mônica Gramado.

O parque ainda está em em obras, mas quando inaugurado ele reproduzirá os cenários do Bairro do Limoeiro que ficaram famosos pelas histórias em quadrinhos, desenhos animados e filmes. As casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Luca estarão abertas para visitação.

A Vila da Mônica também terá outras atrações como a Cidade dos Carrinhos, o Canteiro de Obras, o Laboratório do Franjinha e o Jardim das Estrelas, um espaço faz uma homenagem à cidade remetendo ao Festival de Cinema de Gramado (confira aqui a programação deste ano, entre os dias 12 e 20 de agosto).

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment