Destaques Esportes

Florida Cup deve confirmar América do México e jogos em Las Vegas e Charlotte nesta quarta-feira

A organização da Florida Cup deverá anunciar nesta quarta-feira (17), as suas mais novas surpresas, naquela que poderá ser a mais diferente de todas as edições da competição, realizada desde o ano de 2015.

O popular e dono de uma das maiores torcidas da América Latina, o América do México, é mais uma das grandes equipes da edição de 2022, que será disputada entre os dias 16 e 23 de julho. Além de Arsenal, Chelsea e Orlando City, que já estão confirmados desde o lançamento da Copa deste ano, o América do México também será uma das equipes participantes da edição de 2022.

A maior novidade de todas as edições até aqui, ficará por conta das novas cidades sede que receberão os jogos dos dias 16 e 20, fora do estado de origem, que leva o nome competição.

Las Vegas e Charlotte são as novas cidades que serão anunciadas como as mais novas surpresas da FC Series Florida Cup 2022.

Apesar de estar em outros estados, as novas cidades que irão receber os jogos do Chelsea nos dias 16 e 20, fazem parte do novo modelo de ampliação da competição, que no futuro poderá ser chamada por um outro nome fantasia, o que deverá ser um distanciamento provável dos times brasileiros e de outros países que já participaram da competição em outras ocasiões.

O jogo mais esperado da Copa deste ano de 2022, está confirmado para acontecer na cidade de Orlando no Camping World Stadium na cidade de Orlando, entre Arsenal x Chelsea no dia 23, marcando o encerramento da Copa.

A expectativa é de que esse jogo alcance o record de público de todos os jogos realizados até hoje de todas as edições de Florida Cup que já foram disputadas.

About the author

Nossa Rádio

Add Comment

Click here to post a comment

Anúncios