Esportes

Fenway Park adiciona patrocinador ao gramado pela primeira vez para a temporada 2022 do Red Sox

Passar troco na fila para comprar um cachorro-quente nas arquibancadas do Fenway Park será coisa do passado. A casa histórica do Boston Red Sox está sem dinheiro nesta temporada e essa é apenas uma das principais mudanças que os fãs encontraram na abertura da temporada nesta sexta-feira (15), na primeira partida em casa dos meias vermelhas que acabaram derrotados por 8-4 para o Minnesota Twins.

Os torcedores serão obrigados a usar cartões de crédito ou pagamentos por smartphone para todas as compras nos saguões e nas arquibancadas nesta temporada. Invés de notas, os vendedores ambulantes carregarão dispositivos de ponto de venda sem dinheiro enquanto estiverem vendendo pelo estádio.

Aqueles que se acostumaram a levar dinheiro para o jogo, agora terão que se adaptar aos cartões de débito, usando quiosques para fazer compras. Segundo as autoridades, os quiosques estão localizados no Portão E Concourse, Home Plate Concourse e Kids Concourse. O Gillette Stadium também ficou sem dinheiro na última temporada e usou o mesmo sistema.

Pela primeira vez na história do estádio, os torcedores também vão identificar o nome de um patrocinador no gramado. A Aspiration, é a empresa parceira do Fenway Park em um esforço para compensar o impacto de carbono dos jogos de beisebol. Ela terá o seu nome exibido na grama dos círculos de fundo, entre a pista de alerta e o campo interno.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment