Massachusetts Destaques

FBI investiga uma possível “inversão” em ameaça de explosão em universidade de Boston

Um sério caso de uma explosão dentro da Northeastern University tem reviravolta, e agora está sendo investigado como um possível boato.

O funcionário que trabalhava no prédio Holmes Hall  às 7h15 da noite de terça-feira, 13, contou a agentes do FBI que ele abriu um pacote e um explosivo detonou sozinho por causa da “pressurização” da caixa. O homem de 45 anos foi levado para o hospital com ferimentos leves numa das mãos.

Agora o FBI questiona a versão do homem que é o gerente do centro de realidade virtual da universidade. Porque não há evidência de qualquer detonação porque a caixa de plástico onde o suposto explosivo estava não tinha dano significativo. E os agentes dizem que nem há mais qualquer prova da existência de explosivos.

Policiais já sabem que o pacote que teria explodido não foi enviado pelo Correio.

Além da suposta explosão, autoridades encontraram mais 2 pacotes suspeitos que não tinham explosivos. E junto ao pacote que supostamente explodiu havia uma carta criticando Mark Zuckerberg, do Facebook, e o papel dos professores na criação de realidade virtual.

Enquanto a Polícia Estadual e o FBI ouve os envolvidos, a Northeastern University reforça que o campus está seguro com mais policiais presentes.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment