Massachusetts Destaques

Explosões de bueiros no distrito financeiro de Boston deixa uma pessoa ferida

Pelo menos duas explosões de bueiros foram relatadas, na quinta-feira (2), no distrito financeiro de Boston, onde uma pessoa ficou ferida. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros da cidade, os  incidentes aconteceram perto da 10 High St. e dois edifícios localizados na 175 Federal St. e 10 High St. foram evacuados.

O vídeo da cena mostrou vitrines quebradas e vidros quebrados na calçada e na estrada. “Tínhamos fumaça saindo de dois bueiros – um diretamente em frente à 10 High St. e outro na esquina da Federal com a High. Descobrimos que pode ter sido uma situação de sobrepressão. Então, investigamos todos os andares do prédio, especialmente, a área do porão, para detectar monóxido de carbono”, disse o vice-chefe do Corpo de Bombeiros de Boston, Brian Tully.

As autoridades estão em processo de redução dos níveis de monóxido de carbono nos edifícios que foram evacuados.

Segundo o Boston EMS, uma pessoa foi levada ao Tufts Medical Center e a extensão dos ferimentos da vítima não foi divulgada.

As rampas da South Station e Purchase Street para a Interestadual 93 foram fechadas durante a resposta, disse a Polícia Estadual. A polícia de Boston e os bombeiros foram chamados para a área, e o fechamento das ruas está em vigor, disseram as autoridades.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment