Flórida América

Estudo destaca as 25 comunidades mais saudáveis ​​da Flórida

Uma pesquisa da U.S. News avaliou quase 3 mil condados em todo o país explorando o papel crítico que a localização deles desempenha no bem-estar de centenas de milhões de americanos. Foram apuradas as taxas de criminalidade de uma comunidade, prevalência de obesidade, taxa de pobreza e incidência de câncer, tudo agrupado em 10 categorias que vão desde economia, equidade e saúde da população até meio ambiente, alimentação, nutrição e segurança pública. As comunidades são pontuadas em uma escala de 100 pontos vinculada ao desempenho em relação umas às outras.

No geral, as 25 comunidades de maior pontuação da Flórida tiveram o melhor desempenho nas categorias de infraestrutura, vitalidade da comunidade, alimentação e nutrição. Em média, essas mesmas comunidades tiveram pior desempenho nas categorias de habitação e meio ambiente.

St. Jonh’s County

Entre as 25 comunidades mais saudáveis ​​da Flórida o destaque ficou com o condado de St. Johns com uma população de pouco mais de 273 mil habitantes e alcançou nota de 71,94 com excelente performance econômica e urbana. O condado de Broward ficou na 13a posição, já o Condado de Orange, na região de Orlando pontuou na 20a colocação. Miami-Dade não se classificou entre os 25 melhores condados mais saudáveis da Flórida. Veja abaixo a lista abaixo:

  1. St. Johns County
  2. Seminole County
  3. Sarasota County
  4. Santa Rosa County
  5. Clay County
  6. Wakulla County
  7. Martin County
  8. Nassau County
  9. Monroe County
  10. Pinellas County
  11. Palm Beach County
  12. Broward County
  13. Brevard County
  14. Collier County
  15. Okaloosa County
  16. Hillsborough County
  17. Flagler County
  18. Indian River County
  19. Sumter County
  20. Orange County
  21. Alachua County
  22. Charlotte County
  23. Manatee County
  24. Leon County
  25. Lake County

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment