Massachusetts

Escolas públicas de Gardner atrasam início de ano letivo por falta de suprimentos

Funcionários da Gardner Middle School, Gardner High School e Gardner Academy, a escola secundária alternativa da cidade, adiaram o início das aulas, em uma semana, para 6 de setembro. O adiamento ocorre devido aos problemas globais da cadeia de suprimentos, que afetam diretamente o início do ano letivo.

Atualmente, uma nova escola primária está construção, mas alguns componentes elétricos necessários estão presos nos correios. Recebemos pedidos dizendo que será enviado em maio e depois em junho e depois em julho e depois em agosto”, diretor de finanças e operações das Escolas Públicas de Gardner disse Mark Hawke.

Devido aos atrasos, a Gardner Elementary School enfrenta o descumprimento da exigência de 180 dias letivos do Departamento de Educação Primária e Secundária do estado. O distrito escolar solicitará uma isenção para quaisquer dias perdidos. Segundo Hawke, “caso contrário, o calendário da escola primária terá que durar quatro dias a mais, por conta da exigência dos180 dias”.

Alguns pais de alunos das Escolas Públicas de Gardner disseram que ficaram surpresos com o atraso no ano letivo. Hawke afirmou que o distrito escolar foi assegurado por empreiteiros de que não terá que atrasar o início das aulas além do que já foi planejado.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment