Bem Estar

Equilibre mente e corpo e viva sem dores nas costas

A busca sem sucesso por uma forma de viver sem dores nas costas leva algumas pessoas a decidirem que viver com desconforto é um fato normal da vida. Mas viver com dor nas costas não é normal e nem necessário.

Com dicas de especialistas, você poderá criar a sua própria estratégia de longo prazo para manter a saúde de suas costas e ter mais qualidade de vida e bem-estar. Os exercícios físicos são o meio mais eficaz de alcançar alívio duradouro.

Outra dica é estabelecer uma conexão “mente-corpo” e alavancar o poder da respiração para não apenas reprimir sua resposta à dor, mas também restaurar o alinhamento adequado da caixa torácica, pélvica e espinhal para aliviar a pressão nas costas.

Os pesquisadores do assunto descrevem uma variedade de exercícios para tentar determinar quais funcionam para cada indivíduo. Isso depois de analisar por que o corpo precisa de movimento para se curar.

Para os que sofrem com os sintomas ciáticos, existem exercícios específicos para aliviar a ciática. Com a avaliação, é possível montar um plano de longo prazo baseado em exercícios e mantêr-se longe da dor.

Não tenha medo de confiar em sua conexão “mente-corpo” para orientá-lo na seleção dos exercícios certos para incorporar à vida diária e para atender às necessidades específicas. Ocasionalmente, as costas enviam sinais que requerem atenção extra ou abordagens ligeiramente diferentes.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment