Esportes

Em semana do goleiro Matt Turner volta e Revolution bate Inter Miami dentro de casa

O New England Revolution voltou a encontrar o caminho da vitória na noite do último sábado (31). Após perder por 3 a 2 para o D.C United no último fim de semana, o time revolucionário conseguiu vencer o InterMiami CF por 2 a 0 dentro do Gillette Stadium. Os gols revolucionários foram marcados por Tico Rivera e Adam Buksa.

O grande destaque na parte de New England veio então por parte de seu goleiro, Matt Turner, que retornou aos gramados após 3 meses se recuperando de uma lesão no pé, causada em um jogo de pré-temporada. O goleiro não foi muito utilizado, porém estava lá para defender de forma segura quando chamado. Curiosamente, o retorno do goleiro veio na semana do dia 26 de abril, dia em que se é comemorado o dia do goleiro no Brasil. Turner, inclusive, anunciou após o jogo que se casaria no Domingo (1) em Boston. Ele e sua esposa Ashley Herron (ex-cheerleader do Patriots) estão à espera do primeiro filho.

Ofensivamente o destaque do Revolution foi do jovem Damien “Tico” Rivera, argentino de apenas 19 anos fez a sua primeira partida como titular pela equipe principal da equipe e marcou o seu primeiro gol com menos de 1 minuto de jogo. No segundo tempo, o atacante polonês Adam Buksa aproveitou de cabeça para marcar o seu terceiro gol na temporada regular da Major League Soccer.

O jogo também marcou um fato tanto quanto curioso. O InterMiami, time comandado por David Beckham, teve dois zagueiros expulsos devido ao excesso de cartões amarelos. D. Lowe e J. Quintero, ambos receberam dois amarelos e foram expulsos da partida.

Com 10 pontos na competição, o New England Revolution voltara a campo no próximo sábado quando enfrentara o Columbus Crew as 7:30pm em casa. O jogo deve marcar a volta do atacante argentino Gustavo Bou, que se recupera de uma lesão na perna.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

3 Comentários

Click here to post a comment

  • Eu tenho um filho especial q se Emanuel e o sonho dele é ir assistir um jogo no estádio e conhecer os jogadores do time New England Revolution,sou formado em educação física no Brasil e sou apaixonado pelo futebol,seria um presente pra mim também,desde já muito obrigado,Deus abençoe a todos