Gastronomia

Em clima de comemoração ao dia nacional da “asinha de frango” conheça algumas das melhores servidas nos EUA

O Dia Nacional da Asa de Frango foi proclamado pela primeira vez, apropriadamente, pelo ex-prefeito de Buffalo, NY, Stan Makowski, em 1977.

O dia da delícia é comemorado todo dia 29 de julho.

Mas todo dia é dia de asa de frango para milhões de entusiastas de asa quente nos Estados Unidos.

Confira nesta matéria, algumas das mais comentadas asas de frango de todo o país, em eleição realizada por especialistas na arte de saborear essa paixão dos americanos.

Estas são empresas independentes que possuem grandes seguidores locais e as melhores asas de frango mais ardentes, deliciosas e planas da América.

Booty’s – Surpresa, Arizona

Surpresa mesmo! Booty’s foi eleito a asa favorita dos fãs no ano passado no National Buffalo Wing Festival em Buffalo, superando os melhores vendedores ambulantes de aves de todo o país.

Ele também ganhou o primeiro lugar no festival por seu tradicional molho médio.

A Booty’s agora possui vários outros locais ao redor do Arizona e rotineiramente lidera as listas nacionais das melhores articulações de asa na América.

Ele oferece uma variedade impressionante de quase três dúzias de sabores diferentes de molho de asa e rub.

Dave’s Grill & Grocery – Aiken, South Caroline

Um dos lugares mais exclusivos da América para comer, o Dave’s oferece asas apenas na quarta-feira. Mas os aficionados das asas dizem que eles são alguns dos melhores do país e vale a pena esperar até o dia da corcunda.

“Um lugar legal. Também é um açougue e um posto de gasolina sem etanol”, disse Michael Stern, editor do RoadFood.com e autor dos muitos guias de viagem “Road Food”, à Fox News Digital.

“As asas de Dave são maravilhosas!”

Double Dubs – Laramie, Wyoming

Double Dubs ganhou aclamação nacional no ano passado quando ganhou o primeiro lugar na categoria de molho “extra quente” no National Buffalo Wing Festival.

Com uma frota de cinco food trucks Wyoming, o fundador da Double Dubs, Trent Weitzel, tem grandes ambições.

Ele anunciou na sexta-feira, em homenagem ao Dia Nacional da Asa de Frango, que tentará estabelecer um Recorde Mundial do Guinness em julho próximo, vendendo 55.000 asas em um único dia no Cheyenne Frontier Days.

Double Dubs, de Laramie, Wyo., possui uma frota de cinco food trucks que oferecem asas feitas com molho de pimenta eleita a melhor da América.

O atual recordista é o Village Casino de Jamestown, NY, que vendeu 40.210 alas em 24 horas.

As famosas asas de Duff – Amherst, NY

Os turistas vão ao Anchor Bar. Buffalonians vão para Duff’s.

Pelo menos essa é a palavra nos círculos de ala quente em Buffalo, o lar físico e espiritual da ala quente, uma obsessão americana.

Esta amada ala local se expandiu desde então para mais de meia dúzia de outros locais no oeste de Nova York e Ontário.

Todas as asas de Duff vêm com um aviso: “Médio É QUENTE! Meio Quente é MUITO QUENTE! Quente é MUITO QUENTE!” a empresa anuncia.

Legend Larry’s – Sheboygan, Wisconsin

Esta é uma ala de Wisconsin sem frescuras, mas amada, onde os clientes pedem asas preenchendo um papel com suas opções favoritas.

“Muito delicioso, muito consistente, muito antigo”, diz o “Wing King” Drew Cerza, fundador do National Buffalo Wing Festival.

O Legend Larry’s é famoso por seu molho DOA exclusivo. “Este vai queimar”, diz o site, “mas, ao contrário de muitos outros extra-quentes, também terá um ótimo sabor!”

O local original foi inaugurado em 2001. Desde então, a loja se expandiu para Green Bay, Manitowoc e Sheboygan Falls.

Wendell’s – Norton – Massachusetts

Esta é a melhor junção de asa de joias escondidas.

O favorito de uma pequena cidade familiar possui apenas um local e – seus fãs leais dizem – os melhores hot wings da América.

Wendell’s oferece uma rara combinação de calor intenso combinado com uma sensação saborosa na boca.

As asas são servidas em saladeiras de madeira com bastante molho.

Em vez de palitos de cenoura e aipo, as asas de Wendell vêm com um pão português recém-assado.

O novo molho Wendell’s Reaper é feito com pimentas Carolina Reaper insanamente quentes. Eles parecem e têm um sabor incrível.

About the author

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment