Flórida Destaques Notícias

Duas pessoas são acusadas do assassinato do homem desaparecido de Tamarac

Dias depois que os restos mortais de um homem desaparecido de Tamarac foram descobertos, sua ex-esposa e outro homem foram acusados de conexão com o assassinato, disseram as autoridades nesta segunda-feira (6).

Trinity Bownes, de 31 anos, e Brandon Jenkins, de 29, enfrentam acusações de assassinato em primeiro grau e adulteração de provas na morte de Gianni Coto, de 28 anos, de acordo com o Gabinete do Xerife de Broward.

“Este não é o resultado que os detetives queriam, mas eles têm uma resposta para a família”, disse a porta-voz da polícia, Miranda Grossman.

Coto foi visto pela última vez em 21 de janeiro perto do bloco 8900 do Northwest 77th Court em Tamarac e foi dado como desaparecido dias depois por um membro da família.

Os investigadores descobriram que no dia em que desapareceu, Coto discutiu com Bownes em sua casa e em algum momento foi esfaqueado mortalmente. Jenkins também se envolveu na briga.

“Ele jantou com o pai no sábado à noite, depois disse que estava indo para casa, mas, em vez disso, foi para a casa da esposa de quem estava separado”, disse Elianne Rojas, irmã de Coto.

Os restos mortais da vítima foram enterrados em Indian River County.

Jenkins foi detida no Tennessee e, um dia depois, Bownes se entregou às autoridades da Califórnia. Eles serão extraditados para o Condado de Broward para enfrentar as acusações.

Rojas disse que o irmão confidenciou a ela que seu relacionamento com Bownes havia se tornado abusivo.

“Fique longe dela. Ela é perigosa”, disse ela ao irmão pouco antes de ele desaparecer.

 

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment