April Bernhardt, 40, proprietário do canil Hydrant Regency foi acusado de dezenas de acusações de crueldade contra animais e outras acusações, disse a polícia Rowley, Massachusetts.
Ele foi preso sob 39 acusações por abusos, após uma investigação conjunta conduzida pela polícia de Rowley, a MSPCA e a Animal Rescue League of Boston.
A polícia de Rowley respondeu no dia 27 de agosto a um relatório de quatro cabras que estavam andando na Rota 1 e trabalharam com controle de animais para reunir as cabras, que não haviam sido dadas como desaparecidas.
A polícia de Rowley e o controle de animais identificaram o Hydrant Regency como o lar das cabras. Ao devolver as cabras, o controle de animais notou alguns problemas no canil, o que levou a uma investigação de acompanhamento.
A Equipe de Resposta a Evidências do FBI também auxiliou a investigação na semana passada, ajudando a procurar na propriedade por evidências de cães mortos.
Durante a acusação de Bernhardt no Tribunal Distrital de Newburyport, os promotores disseram que 37 cães foram encontrados em caixotes de arame em um trailer de armazenamento de metal sem ar condicionado e a temperatura era de 90,6 graus. Esses animais não tinham acesso à água, e alguns cães maiores estavam em caixas nas quais não podiam ficar de pé ou se virar, disse o tribunal.
Segundo as autoridades, um ex-cliente relatou que um de seus cães morreu enquanto estava no canil, e um veterinário disse que uma necropsia mostrou sinais de desidratação e insolação.
Add Comentário