Uncategorized

Dono de canil enfrenta 39 acusações de crueldade contra animais em Massachusetts

April Bernhardt, 40, proprietário do canil Hydrant Regency foi acusado de dezenas de acusações de crueldade contra animais e outras acusações, disse a polícia Rowley, Massachusetts.

Ele foi preso sob 39 acusações por abusos, após uma investigação conjunta conduzida pela polícia de Rowley, a MSPCA e a Animal Rescue League of Boston.

A polícia de Rowley respondeu no dia 27 de agosto a um relatório de quatro cabras que estavam andando na Rota 1 e trabalharam com controle de animais para reunir as cabras, que não haviam sido dadas como desaparecidas.

A polícia de Rowley e o controle de animais identificaram o Hydrant Regency como o lar das cabras. Ao devolver as cabras, o controle de animais notou alguns problemas no canil, o que levou a uma investigação de acompanhamento.

A Equipe de Resposta a Evidências do FBI também auxiliou a investigação na semana passada, ajudando a procurar na propriedade por evidências de cães mortos.

Durante a acusação de Bernhardt no Tribunal Distrital de Newburyport, os promotores disseram que 37 cães foram encontrados em caixotes de arame em um trailer de armazenamento de metal sem ar condicionado e a temperatura era de 90,6 graus. Esses animais não tinham acesso à água, e alguns cães maiores estavam em caixas nas quais não podiam ficar de pé ou se virar, disse o tribunal.

Segundo as autoridades, um ex-cliente relatou que um de seus cães morreu enquanto estava no canil, e um veterinário disse que uma necropsia mostrou sinais de desidratação e insolação.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese