Flórida Notícias

Dois homens são presos após vítima ser morta a tiros do lado de fora do restaurante em Miami Gardens

Dois suspeitos foram presos em conexão com um tiroteio fatal do lado de fora de um restaurante de Miami Gardens no mês passado.

Devon Toussaint, de 22 anos, e Travez Bowles de 18, foram presos na quarta-feira (7) e enfrentam acusações, incluindo assassinato em primeiro grau e conspiração para cometer assassinato, disse a polícia de Miami Gardens.

O tiroteio aconteceu por volta das 11:45 p.m. em 8 de agosto do lado de fora do Jamaica House Restaurant em 19555 Northwest 2nd Avenue, disse a polícia.

Quando os policiais responderam, encontraram a vítima, posteriormente identificada como Michael Willy Georges, de 34 anos, deitada no estacionamento e com vários ferimentos de bala.

O Miami-Dade Fire Rescue levou Georges a um hospital local, onde mais tarde foi declarado morto.

A polícia disse ter recebido informações da comunidade que ajudaram os detetives a conectar Toussaint e Bowles ao assassinato.

Ambos foram presos com a ajuda da Força-Tarefa de Fugitivos dos Marshalls dos EUA e levados para a cadeia.

Toussaint estava detido sem direito a fiança nesta quinta-feira (8), enquanto Bowles não estava listado nos registros da prisão.

A polícia ainda está em busca de informações sobre o assassinato e pedindo a qualquer pessoa que tenha informações para ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-TIPS.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment