Massachusetts

Dois homens são baleados perto de escola em Dorchester

Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio perto de uma escola no bairro de Dorchester, em Boston, na tarde de segunda-feira (5). A polícia de Boston disse que recebeu uma ativação do ShotSpotter para 155 Talbot Avenue, por volta das 3:07pm e, logo em seguida, recebeu chamada pelo 911 informando que uma pessoa havia sido baleada na área.

Ao chegarem ao local, os oficiais se depararam com dois homens feridos por arma de fogo. Eles foram encaminhados para hospitais da região, onde estão recebendo atendimento médico. A polícia não forneceu uma atualização sobre suas condições. Até o momento, ninguém foi preso, segundo a polícia.

Uma adolescentes de 14 anos que estava a bordo de um ônibus da MBTA e voltando da escola para casa disse que ouviu tiros disparados na área. Ela e outras pessoas no ônibus se abaixaram e colocaram as mochilas na cabeça com medo, mas ela disse que nenhuma bala entrou no ônibus.

Um vídeo da cena mostra quase três dúzias de marcadores de evidência dentro e ao redor do estacionamento de uma loja de pneus no cruzamento da Helen Street com a Talbot Avenue. Essa loja de pneus fica do outro lado da rua da Joseph Lee K-8 School.

As Escolas Públicas de Boston disseram que a Lee School entrou em “modo de segurança”, que foi suspenso por volta das 14:15pm. Além disso, um centro comunitário próximo cancelou os programas depois das aulas por causa do tiroteio.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese