Massachusetts

Dois corpos são encontrados com poucas horas de diferença em Carson Beach

Dois homem foram econtrados mortos em Carson Beach, Boston, com poucas horas de diferença, na quarta-feira (3). Agora, as autoridades locais investigam as mortes.

Segundo a polícia estadual, eles responderam a primeira ocorrência, por volta das 1:30pm, de um afogamento relatado perto de Mother’s Rest. Os bombeiros de Boston removeram o corpo da água e a polícia da cidade confirmaram a morte do homem que estava inconsciente.

Logo em seguida, às 3:35pm, as equipes de South Boston Barracks responderam a relatos de um outro homem inconsciente em Carson Beach, na área da H Street. De acordo com os relatórios policiais, o homem foi encontrado na areia a cerca de 25 metros da água.

Autoridades disseram que a vítima é, provavelmente, um moradores de rua de 51 anos. O homem não teve o seu nome divulgado. A polícia estadual disse que não havia sinais de crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser examinado.

Já a morte do homem encontrado na água está sendo investigada pelo Departamento de Polícia de Boston, enquanto a polícia estadual investiga a morte do homem cujo corpo foi encontrado na praia.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment