Flórida

Desantis anuncia U$289 milhões para programas extracurriculares das escolas públicas

O governador Ron DeSantis anunciou que o estado alocará os US$ 289 milhões para programas extracurriculares das escolas públicas de ensino fundamental e médio.

“Vamos manter nosso compromisso com altos padrões e desempenho acadêmico, mas vamos fazê-lo de uma maneira que realmente forneça feedback significativo para professores e pais, e também ajude os alunos”, disse DeSantis. O dinheiro irá para escolas distritais e charter e vem do Fundo de Alívio de Emergência para Escolas Primárias e Secundárias, afirmou o governador. Ontem, em entrevista coletiva na Academia Educacional da Cidade de Hialeah, o governador disse que “vai fechar as lacunas de desempenho, melhorar a educação STEM e aumentar a resiliência dos alunos. ”

Na última terça-feira, 15, DeSantis assinou um projeto de lei para substituir os atuais testes padronizados da Flórida em escolas públicas por avaliações feitas ao longo do ano para melhor avaliar o progresso individual dos alunos. Os testes serão aplicados no início, meio e final do ano letivo para que os professores possam avaliar melhor o desempenho dos alunos em inglês e matemática.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese