Uncategorized Esportes

Conheça as novas contratações do Revolution

Revolution
Revolution

A janela de transferências de verão da Major League Soccer se encerrou na noite do de quinta-feira (04) e o saídas e chegadas de jogadores marcaram a janela de transferências do New England Revolution.

A primeira transferência confirmada nesta janela foi a saída do atacante Jozy Altidore, de 32 anos, que foi emprestado ao Club Puebla do México. O atacante não estava sendo aproveitado pelo técnico Bruce Arena e por isso pediu para ser emprestado, já que tem olhos em uma possível convocação para a Copa do Mundo no Qatar de 2022.

A segunda e última saída no dia final de transferências foi a saída do meio-campista Sebastian Lletget que foi trocado pelo Revolution para o FC Dallas em troca de uma quantia monetária. O meio-campista estava atual fora de posição nos Revs e por isso decidiu ir para outro time onde poderá atuar em sua posição de ofício. Assim como Jozy, Lletget tem esperanças de ser convocado para a Copa do Mundo.

A primeira contratação deste período final de janela veio após outra troca. O Revolution adquiriu o zagueiro Christian Makoun, de 22 anos, vindo do Charlotte FC em troca por uma quantia monetária. O zagueiro tem passagens pela Juventus/ITA e Inter Miami.

Surpreendentemente, mesmo após grandes atuações do goleiro Djordje Petrovic nas últimas partidas, Bruce Arena não perdeu tempo e foi atrás do goleiro Clement Diop, que estava no Inter Miami. Os Revs pagaram cerca de $125,000 ao Inter Miami para contar com o goleiro.  Esta notícia foi trazida em primeira mão pelo repórter da Nossa Radio USA, Gustavo Lopes.

Nas primeiras horas da quinta-feira, o repórter Gustavo Lopes trouxe outra informação em primeira mão onde dizia que o Revolution estava perto de assinar com o atacante do Los Angeles FC e campeão da MLS em 2021 pelo New York City, Ismael Tajouri-Shradi. O acordo foi confirmado e oficializado horas depois por ambas as equipes. O Revolution desembolsou cerca de $400,000 para contar com o atleta.

O Revolution esta fora da zona de classificações neste momento e enfrenta o Orlando City no sábado (6), em jogo direto por uma vaga nos playoffs.

About the author

Gustavo Lopes

Gustavo Lopes

Add Comment

Click here to post a comment