Massachusetts Destaques

Comitê Escolar de Boston nomeia novo superintendente do distrito nesta quarta-feira (29)

The sign for the Boston Public School headquarters on the front entrance of the Bruce Bolling Municipal Building in Dudley Sq. (Jesse Costa/WBUR)

O novo diretor das escolas públicas de Boston deve ser nomeado nesta quarta-feira (29), já que o Comitê Escolar da cidade deve votar hoje quem se tornará o próximo superintendente do distrito.

A atual superintendente de Boston, Brenda Cassellius, anunciou em fevereiro que deixaria o cargo no final do ano letivo A atual superintendente das Escolas Públicas de Somerville, Mary Skipper, ou Tommy Welch, atual Superintendente Escolar da Região 1 das Escolas Públicas de Boston (BPS) disputam o cargo.

Welch, um residente de East Boston, ingressou no BPS em 2015. Anteriormente, ele foi o diretor fundador de uma escola de ensino fundamental e depois de uma escola de ensino médio no bairro South Central de Los Angeles. Welch é graduado pelo Occidental College e pela University of California, Los Angeles e obteve seu doutorado em Liderança Educacional no Boston College.

Já Skipper é moradora de Dorchester, mãe de três filhos, ingressou nas Escolas Públicas de Somerville, em 2015, após uma carreira na BPS que incluiu tempo como Superintendente de Rede de Escolas de Ensino Médio. Durante o seu tempo no órgão, ela ajudou a lançar a TechBoston Academy e atuou como diretora fundadora da escola. Ela ainda é bacharel em inglês e latim pela Tufts University, possui mestrado em Políticas Educacionais pela Harvard e outro  em Liderança Educacional pela Columbia Teachers College.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment