Flórida

Comissário de Miami Beach, Mark Samuelian, morre aos 58 anos

Mark Samuelian atuou como comissário da cidade de Miami Beach nos últimos três anos e faleceu nesta quarta-feira, 22. O cargo de um comissário municipal é equiparado ao de vereador no Brasil.

Muitos líderes da cidade foram às mídias sociais lamentar a morte do comissário, incluindo o prefeito de Miami Beach, Dan Gelber, e a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava.

O prefeito Dan Gelber escreveu em sua conta no Facebook: “Estou desanimado em anunciar que nosso colega comissário Mark Samuelian faleceu hoje. Mark era um homem brilhante e atencioso que se importava profundamente com nossos residentes. Ele nunca teve medo de defender um princípio em que acreditava. Ele sempre foi amigável e gentil com aqueles com quem servia e respeitoso com o público. Nos anos em que o conheci e servi com ele, ele sempre demonstrou o mais alto grau de integridade e comprometimento e serviu com muita honra. A prefeita de Miami-Dade Laura Cava disse que Äa cidade chora hoje pela perda de um homem bom”.

A causa da morte de Mark Samuelian não foi informada pelas autoridades.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment