Massachusetts Destaques

Comemore o feriadão da independência no Harborfest em Boston

A maior celebração do 4 de julho da América começa no fim de semana com a 40ª edição do Boston Harborfest. De 1 a 4 de julho, moradores e visitantes da cidade podem desfrutar de uma série de eventos que vão do Downtown Crossing ao North End e do Boston Common ao Boston Harbor. “A cidade de Boston é conhecida como o Berço da Liberdade por nosso papel na Revolução, e por isso é apropriado que sejamos o lar de uma das maiores celebrações do Quatro de Julho do país”, diz a prefeita Michelle Wu.

Segundo Wu, a Harborfest é uma oportunidade para refletir e celebrar a jornada em direção à independência.

Durante o fim de semana, líderes locais e internacionais devem supervisionar a música militar e a pompa durante os eventos iniciais em Downtown Crossing em 1º de julho, um show espetacular e uma queima de fogos de artifício em dois de julho no Christopher Columbus Park e uma volta da USS Constitution no porto de Boston. O Boston Harborfest termina na próxima segunda feira, 4 de julho, com a leitura de um discurso histórico de Frederick Douglass e um sorvete social gratuito em Downtown Crossing, às 1pm.

Confira a programação: 

1º de Julho

12h00 – Cerimônia de Abertura do Harborfest com a prefeita da cidade de Boston, Michelle Wu, autoridades eleitas da cidade e do estado, o Cônsul Geral Britânico, líderes da indústria de viagens e turismo e presença de grupos militares e históricos. Inclui corte de bolo cerimonial, “historiadores vivos” coloniais e muito mais.

2 de Julho

12h00 – Festivais. Os visitantes podem provar uma variedade de sopas de restaurantes locais, enquanto um painel de juízes visita cada vendedor e declara um vencedor da sopa. (Summer Street Plaza, Downtown Crossing)

6pm às 9pm – Concerto Pré-Fogo de Artifício Harborfest apresentando Sweet Harmony e talentos locais, tocando clássicos da Broadway e canções patrióticas icônicas, com atividades infantis por toda parte. (Christopher Columbus Park, North End).

9h15pm – Fogos de artifício do Boston Harborfest (Inner Harbor @ Long Wharf/Columbus Park) Apresentado pelo M&T Bank, uma exibição espetacular ilumina o céu da cidade acima do Inner Harbor de Boston.

3 de julho

12h00 às 2pm– Desfile Patriótico do Cão (Summer St. Plaza). Um evento anual amado para nossos entes queridos de quatro patas, com um painel de convidados concedendo ótimos prêmios para Best in Show, Best Team, Most Creative e Most Patriotic. O registro é necessário aqui para entrar.

12-6pm – Reencenadores da Guerra Revolucionária (Cruzamento da Cidade)

4 de julho

9 am – Celebração do 246º Dia da Independência da Cidade de Boston. Um pequeno desfile sai do City Hall Plaza e passa pelo Granary Burying Ground, onde coroas de flores serão colocadas nos túmulos dos patriotas. O desfile continua por Downtown Crossing até a Old State House.

10 am – A Antiga e Honrosa Companhia de Artilharia continua a sua tradição de ler a Declaração de Independência da varanda da Antiga Casa do Estado.

11h30 – USS Constitution navega pelo porto de Boston (visitando a costa e ao redor do porto de Boston).

1 pm – “O que para o Escravo, é o Quatro de Julho?” o famoso discurso do estudioso e abolicionista Frederick Douglass é lido publicamente por cidadãos, incluindo jovens e líderes comunitários, com apresentações de cantores e dançarinos gospel no degraus de travessia do centro.

1h30 – Sorvete Social (Passos da Travessia do Centro).

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment