Flórida

Clima na Flórida faz companhias aéreas cancelarem mais de 3.500 voos nos EUA

Tempestades na Flórida fizeram com que as companhias aéreas cancelassem mais de 3.500 voos nos EUA e atrasassem outros milhares, neste fim de semana. De acordo com a FlightAware, aplicativo que rastreia voos, foram notadas grandes interrupções em vários aeroportos da Flórida, inclusive em Miami, Ft. Lauderdale, Tampa e Orlando, além de Baltimore, Nova York e outros aeroportos do país.

JetBlue, Southwest, Alaska Airlines, Frontier, Spirit e American Airlines foram as companhias mais afetadas, com JetBlue e Spirit cancelando um terço dos voos programados de domingo. Várias companhias aéreas disseram que as operações estão voltando ao normal.

A onda de cancelamentos de voos chega em um momento em que as companhias aéreas estão se recuperando da pandemia, com forte demanda por voos no Spring Break. Muitos passageiros têm reclamado nas redes sociais de esperar por horas para remarcar seus voos cancelados e ficarem retidos por dias.

A American Airlines, além da Southwest e JetBlue disseram, através de comunicado, que o clima da Flórida, no sábado, afetou suas operações e que tudo está voltando ao normal, a partir desta segunda-feira, 4.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment