Flórida Destaques

Chuva forte causou desabamento parcial do telhado de lavanderia em Miami

A chuva forte durante a madrugada desta sexta-feira, 20, teria sido a responsável pelo colapso parcial do telhado em uma lavanderia no Strip Mall de Miami.

De acordo com a polícia, pouco antes das 4 da manhã eles receberam uma ligação sobre um alarme no shopping e inicialmente pensaram que se tratava de um roubo. Quando os oficiais chegaram ao local na W. Flagler St, encontraram parte do telhado no chão.

O proprietário da lavanderia, Elicer Gallerdo, disse que havia vários centímetros de água dentro e acredita que o peso da chuva causou a falha do telhado. Ele adiantou que não sabe ainda qual seria a extensão dos danos.

Por causa do desabamento, a integridade estrutural do edifício foi posta em risco e o local está interditado. Um inspetor de obras foi ao local ainda hoje para avaliar os danos e condenou o prédio. Oito empresas foram afetadas.

O proprietário do edifício agora será obrigado a contratar um engenheiro particular para inspecionar, elaborar um plano de reparos e depois apresentá-lo à cidade. Se o engenheiro considerar os outros sete negócios estruturalmente seguros, eles poderão reabrir.

 

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment