Massachusetts Destaques

Chris Rock faz primeira aparição em Boston depois do “tapa na cara” recebido no Oscar

O comediante Chris Rock deu início a uma curta temporada de shows na última quarta-feira (30) no Wilbur Theatre, em Boston. Essa foi a sua primeira aparição desde que o ator Will Smith lhe deu um tapa na 94ª edição do Oscar.

Rock subiu ao palco vestido todo de branco por volta das 20h15, depois de um rápido discurso na abertura. O início do ato de abertura teve que ser adiado do horário original, às 19h30, porque demorou um pouco para a multidão entrar no local. O público que super lotou o teatro, recebeu com aplausos o comediante. Suas primeiras palavras foram: “E aí Boston? Como foi seu fim de semana?!”

Depois de arrancar uma risada da plateia na abertura, a multidão continuou a aplaudir Rock, que ficou visivelmente emocionado enquanto enxugava as lágrimas no palco. “Vocês estão me deixando com os olhos marejados” disse Rock. Quando o público finalmente se acalmou, Rock disse que tinha todo show preparado antes “do que aconteceu” e que ele acabou sofrendo interferência no contexto por conta do incidente no Oscar.

“Ainda estou processando o que aconteceu”, disse Rock. “Em algum momento, vou falar sobre isso (palavrão) … e vai ser sério, vai ser engraçado.”

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment