Massachusetts

Chefe de polícia de Wayland renunciará do cargo em 20 de dezembro

O chefe de polícia de Wayland, Sean Gibbons, deve renunciar ao cargo a partir do dia 20 de dezembro, depois de fechar um ‘acordo de acordo de trabalho’ com a cidade. De acordo com umcomunicado do Select Board, Gibbons foi colocado em licença administrativa em março, apenas quatro meses depois de ter sido nomeado chefe de polícia.

Gibbons tem sete dias para revogar sua aceitação do acordo. A cidade não comentará o acordo durante esse período, mas as autoridades disseram no comunicado que divulgariam os detalhes do acordo e um relatório investigativo ao público após o término do período de revogação.

Depois de sete dias, o conselho seleto da cidade planeja divulgar detalhes do acordo e um relatório sobre a investigação. “O Conselho de Seleção e a administração da cidade desejam agradecer aos membros do Departamento de Polícia de Wayland por sua paciência durante este período desafiador e também gostariam de agradecer aos residentes por sua compreensão durante todo este processo”, diz um comunicado da cidade.

Wayland acredita, sinceramente, que o curso seguido foi feito no melhor interesse da cidade, do Departamento de Polícia e dos residentes. Gibbons faz parte do Departamento de Polícia de Wayland desde 2002.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese