Esportes

CBF define confrontos das oitavas da Copa do Brasil com vários clássicos

A Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta terça-feira (06), o sorteio das oitavas-de-finais da Copa do Brasil 2022 em sua sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Com a apresentação da jornalista Janaina Xavier e participação do campeão mundial Bebeto, o sorteio chamou a atenção por causa dos confrontos inusitados que acontecerão nas oitavas da competição.
O sorteio começou quente e chamou a atenção dos espectadores quando os dois clássicos paulistas saíram de início: Corinthians e Santos, São Paulo e Palmeiras. Dois clássicos em uma mesma fase de Copa do Brasil já pareciam algo raro, porém não parava ali, já que o clássico goiano entre Goiás e Atlético Goianiense em adição ao Clássico Rei (Fortaleza e Ceara) também foram sorteados.
Além dos clássicos, o sorteio também proporcionará reencontros. O goleiro Fabio do Fluminense deverá fazer o seu retorno diante da torcida cruzeirense no Gigante da Pampulha, já que o Fluzão enfrentará o Cruzeiro no segundo jogo do confronto.
O grande destaque do sorteio, no entanto foi o último confronto a ser sorteado. O atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, Atlético Mineiro, vai enfrentar o Flamengo de Paulo Sousa nas oitavas-de-finais. O confronto será uma reedição da final da “Supercopa do Brasil” que foi realizada no início deste ano com vitória nos pênaltis do Atlético Mineiro.
Para finalizar, Bebeto e companhia, ainda sortearam o mando de campo dos confrontos, veja aqui a lista completa das partidas:
Fortaleza x Ceará
América-MG x Botafogo
Atlético-MG x Flamengo
São Paulo x Palmeiras
Corínthians  x Santos
Bahia x Athletico-PR
Fluminense x Cruzeiro
Atlético-GO x Goiás
Apesar de não ter horários definidos, os confrontos serão realizados entre os dias  22 e 23 de junho, para os jogos de ida.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment