Destaques Notícias Internacionais

Casal de brasileiros e bebê são agredidos por oito homens em Portugal

Um casal de brasileiros e um bebê de um ano e meio foram brutalmente agredidos em Camarate (Loures), Portugal, depois de uma briga por causa de um carro estacionado.

Segundo a imprensa local, o casal estacionou o carro em uma rua estreita de mão dupla. O agressor ficou irritado com a situação e começou a xingar o casal. O brasileiro teria respondido à agressão e a esposa ameaçou ligar para a polícia. O homem, então, chamou outras pessoas que estavam em outros dois carros e bateram violentamente nos três.

O brasileiro teve a clavícula e a perna quebradas, além de ter sofrido diversos hematomas pelo corpo. A esposa foi internada com ferimentos graves. O bebê também sofreu ferimentos, mas foi liberado do hospital e está com um familiar.

Durante o ataque, os agressores insultaram as vítimas e proferiram comentários de teor racista e xenofóbico. As vítimas não foram identificadas.

Os suspeitos fugiram, mas graças às imagens da agressão feitas pelo circuito de segurança da rua, pelo menos três deles já foram identificados.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment