Flórida

Casal da Flórida confessa fraude em fundos de ajuda de combate à Covid19 de US$ 881 mil

Anthony Bruey e a esposa dele Amber Bruey, de 35 anos, moradores de Lehigh Acres, costa oeste do estado, se declararam culpados diante do tribunal federal de Fort Myers, nesta quarta-feira, 16, por conspiração para cometer fraude eletrônica, lavagem de dinheiro e transações monetárias ilegais.

De acordo com a polícia, o casal apresentou 26 pedidos fraudulentos para o Programa de Proteção de Pagamento e Empréstimo por Desastres por Lesões Econômicas à Administração de Pequenas Empresas. Eles também teriam enganado credores aprovados e empresas de processamento de empréstimos, entre abril e junho de 2020. Os pedidos de empréstimos continham várias informações falsas como datas de operação do candidato, folha de pagamento, receita bruta, número total de funcionários e antecedentes criminais dos candidatos ou proprietários de empresas.

Os Brueys conseguiram coletar fundos no valor total de US$ 881.058,35. Parte do dinheiro foi usado para o casal comprar uma casa na Carolina do Norte, dois carros e saldos de dívidas. O Paycheck Protection Program representa bilhões de dólares em empréstimos que são perdoáveis ​​para pequenas empresas para americanos que foram prejudicados pela pandemia. Anthony e Amber Bruey estão presos e podem ser condenados a 20 anos de cadeia.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment