Brasileiro é acusado de usar ilegalmente cargo na polícia para se beneficiar na Flórida

O gabinete do Xerife de Broward, na Flórida, está investigando se um de seus policiais, o brasileiro André Silva, usou o nome da corporação em seus negócios particulares.

A reportagem publicada pelo canal 7 News Miami, mostra a foto do brasileiro André Silva, armado e com o uniforme da instituição, mas a imagem não está em um site oficial da mesma, e sim na página do Instagram sobre o negócio de segurança do oficial, chamada de Safe Command, que tem mais de 52 mil seguidores.

Chet Epperson, especialista em aplicação da lei disse que “viu algumas publicações com informações muito perturbadoras”.

As contas de mídia social de Silva têm várias publicações dele usando o uniforme, além de uma foto mostrando seu colete à prova de balas, um carro patrulha da unidade Do escritório de polícia Broward e um chapéu com o logotipo de uma empresa de acessórios para armas de fogo. 

Algumas das postagens já foram removidas .O brasileiro, agora se encontra no centro de uma investigação de assuntos internos envolvendo seu trabalho secundário.

O ex-chefe de polícia e especialista em aplicação da lei, Chet Epperson, disse que “qualquer coisa associada ao condado de Broward não pode ser usada para fins particulares”.

Andre Silva está no departamento de Broward há mais de dois anos e a agência informou que ele continua em atividade durante a investigação de assuntos internos.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment