Brasil Destaques

Brasil entra no clima para estreia da seleção na Copa

BH amanhece de verde e amarelo, dos pés à cabeça, para estreia da Seleção canarinho na Copa.

Moradores de São Carlos no interior de São Paulo enfeitam ruas para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo.

Na Bahia, pais de 14 filhos com nomes iniciados com letra ‘R’ por causa de ex-jogadores vivem expectativa para estreia da seleção brasileira.

A Praia de Copacabana será o palco oficial da Fifa no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo do Catar. O torcedor carioca poderá viver um pouco da emoção do mundial na Arena Brahma Rio, no evento para torcedores conhecido como Fifa Fan Fest.

Além da transmissão dos jogos do Brasil no Mundial em um telão de alta definição de mil polegadas, o evento terá shows, bares e praça de alimentação. A estrutura será montada na areia, perto da Avenida Princesa Isabel.

Entre as atrações, que se apresentam após os jogos, estão Ferrugem, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio. Conforme o Brasil avance na competição, outros shows serão divulgados.

No Rio Grande do Sul, a população de Porto Alegre poderá assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, no Catar, em telões que estão sendo montados pela cidade. As transmissões para a primeira partida ocorrem hoje, a partir das 16h (horário de Brasília), para a partida do Brasil contra a Sérvia.

O governo de Rondônia decidiu alterar, por meio de decreto, o horário de expediente dos servidores estaduais durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment