Massachusetts Destaques

Boston reprime restaurantes próximos ao TD Garden antes do jogo 6 das finais da NBA

Os torcedores que esperam aproveitar a festa ao redor do TD Garden, na noite desta quinta-feira (16), para acompanhar o jogo 6 entre Celtics e Golden State Warriors devem ficar atentos às regras adotadas pela cidade aos bares e restaurantes local.

Para garantir a segurança de quem passar pelo TD Garden, a cidade de Boston está colocando regras aos estabelecimentos nas proximidades. Isso significa que os pátios serão fechados a partir das 2 p. m. e não haverão refeições ao ar livre ou acesso do público, a partir do início da tarde. O objetivo é evitar as longas filas, quando a capacidade dos locais forem atingidas, como foi visto antes do jogo 4 da série.

O aviso do conselho de licenciamento da cidade foi enviado antes do jogo 6 para “todos os licenciados nas imediações do TD Garden (a área por Causeway Street, North Washington Street, Merrimac Street e New Chardon Street)”.

Até as 2 p.m., de quinta-feira (16), adicionalmente, até às 2 p.m. de domingo (19), se houver um jogo no dia, os estabelecimentos deverão remover ou proteger, completamente, por meio de correntes, cadeados, entre outros meios, todos os móveis do pátio externo e objetos móveis localizados na área externa. Todos os móveis e objetos devem estar completamente inacessíveis ao público, até às 2 p.m., do dia de qualquer jogo potencialmente decisivo. O não cumprimento do conselho da cidade pode resultar em algumas penalidades severas. Qualquer violação deve resultar em ação disciplinar ou até a suspensão da licença pelo Conselho.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment