Massachusetts

Boston estabelece 11 locais de teste COVID-19 de águas residuais

Boston planeja estabelecer 11 locais de teste de águas residuais em toda a cidade para ajudar a monitorar picos no vírus COVID-19. Segundo o chefe da Comissão de Saúde Pública de Boston, a cidade está fazendo parceria com fornecedores para criar os locais, pois os níveis do vírus nas águas residuais em toda a região começaram a aumentar.

O comissário de saúde pública de Boston, Dr. Bisola Ojikutu, disse que a cidade coletará amostras de água dos locais semanalmente. Ele informou que o teste também ajudará a cidade a monitorar o aparecimento de novas variantes da doença.

A cidade está recebendo informações coletadas de Boston e 22 outros pontos próximos. As autoridades de saúde da cidade esperam que os locais de teste de Boston os ajudem a entender o que está acontecendo em nível de bairro.

A cidade está utilizando US$ 3,9 milhões em financiamento federal para pagar pelo projeto. Os níveis de coronavírus nas águas residuais do leste de Massachusetts aumentaram de forma consideravel nas últimas semanas.

O rastreamento dos níveis do vírus nas águas residuais pode servir como uma espécie de sinal de alerta precoce, detectando mudanças antes mesmo que as pessoas possam ser testadas e os resultados relatados às autoridades de saúde pública.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese