Massachusetts Destaques

Bombeiros combatem incêndio de 4 alarmes em condomínio de Plainville, Massachusetts

Os bombeiros investigam um incêndio, de quatro alarmes, depois que um fogo de cobertura vegetal se espalhou para duas unidades em um condomínio residencial, por volta das 11h45 p.m, de terça-feira (7), em Plainville, Massachusetts. Segundo o  chefe dos bombeiros Richard Ball, a ocorrência foi na  6 Messenger St. e quando as equipes chegaram ao local, descobriram uma forte fumaça saindo das unidades cinco e seis da casa de 10 unidades.

As equipes começaram um ataque externo agressivo para derrubar as chamas pesadas antes de iniciar um ataque interno ao fogo, mas acabaram sendo forçados pelas condições do fogo a sair da casa e combater o fogo do exterior mais uma vez.

Um quarto alarme foi disparado para mão de obra adicional. O fogo foi controlado por volta da  1a.m. Os residentes das 10 unidades conseguiram sair com segurança. Porém, uma pessoa foi transportada do local por ferimentos relacionados ao estresse.

Todos os moradores ficaram desalojados por conta dos danos estruturais e elétricos causados pelo fogo. A Cruz Vermelha Americana de Massachusetts foi notificada para prestar assistência às famílias.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment