Massachusetts

Bertucci’s declara falência pela segunda vez e fecha lojas em Massachusetts

O Bertucci’s, uma rede de restaurantes com sede em Northboro que oferece refeições italianas informais, entrou com pedido de concordata esta semana pela segunda vez nos últimos anos.

A rede afirma que vem sofrendo com a pandemia do COVID-19 e a inflação, que atingiram diretamente as vendas e aumentaram as despesas, levando a uma perda operacional de US$ 14 milhões, de acordo com documentos judiciais citados pelo Restaurant Business. A empresa buscou proteção contra falência pela primeira vez quando foi vendida em 2018.

Após a mudança, o Bertucci’s anunciou o fechamento de vários locais na Nova Inglaterra, incluindo cinco restaurantes em Massachusetts. Esses locais são Beverly, Brockton, Canton, Marlboro e North Attleboro, de acordo com a rede.

De acordo com um comunicado da rede, os funcionários que foram afetados pelos fechamentos receberam vagas em locais que ainda permaneceram abertos.

Segundo informações do site da Bertucci, a empresa opera atualmente 31 restaurantes em Massachusetts, Connecticut, Delaware, Maryland, New Hampshire, Nova Jersey, Pensilvânia, Rhode Island e Virgínia. Há um total de 20 locais restantes no Bay State.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese