Massachusetts

Autoridades identificam dois dos três adolescentes mortos em acidente de Brimfield

As autoridades identificaram dois dos três adolescentes que morreram em um acidente de carro, no fim de semana, em Brimfield. Os policiais atenderam a ocorrência na área de 40 East Brimfield-Holland Road, pouco antes da 1 a.m. de domingo. Eles encontraram um Nissan Sentra 2006 que havia saído da estrada e capotado na floresta, de acordo com o Gabinete do Procurador Distrital de Hampden.

Segundo a promotoria, Vincent J. Ardizzoni, 19, da Holanda, e Shane M. Douglas, 18, de West Brookfield, e um menino de 17 anos de Oxford morreram no acidente. Um quarto ocupante, um garoto de Brookfield de 17 anos, sofreu ferimentos graves. De acordo com as autoridades, a maioria das vítimas era de estudantes que celebravam o final de semestre. Os nomes das vítimas de 17 anos não foram divulgados.

De acordo com a superintendente de escolas de Brimfield, Deborah Boyd, duas das vítimas frequentaram a Tantasqua High School. “Estamos profundamente tristes com a notícia de que as vidas de dois de nossos alunos foram perdidas em um trágico acidente durante a noite. Nossos corações estão com suas famílias, bem como nossos alunos e funcionários. Os conselheiros estarão disponíveis na escola no início da semana para qualquer comunidade escolar que precise de apoio, disse Boyd em comunicado. As investigações continuam em andamento.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment