América Notícias

Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

Anne Heche morreu aos 53 anos nesta sexta-feira (12). Segundo o jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte da atriz, que estava em coma desde o acidente de carro que sofreu na sexta passada (5).

Mais cedo, uma representante da atriz informou que Anne havia sofrido uma lesão cerebral. “Ela não deve sobreviver”, informou.

A mesma fonte alegou que a família deverá optar pela doação de órgãos. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável”, alegou.

Anne Heche dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). Segundo investigações, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.

A atriz esteve em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com ajuda de aparelhos. A revista Variety informou que a atriz se envolveu em outro acidente pouco antes de bater na casa. Ela foi a única ferida.

Segundo exame realizado pós-acidente, a atriz estava sob efeito de cocaína quando sofreu lesão cerebral em acidente de carro. As autoridades não confirmaram se ela havia ingerido álcool, apesar de ter sido fotografada no porta-copos de seu carro uma garrafa de vodca.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment