A polícia e o corpo de bombeiros bloquearam na manhã desta quarta-feira (24), toda a área da Lynn Classical High School em O’Callaghan Way, na cidade de Lynn, em resposta a uma ocorrência de um esfaqueamento envolvendo um aluno que atacou outro aluno, segundo confirmou o gabinete do prefeito.
A polícia disse que um menino de 17 anos está sob custódia, acusado de agressão, tentativa de homicídio e porte de arma nas dependências da escola. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos foi esfaqueado nas costas.
“Acredita-se que os ferimentos não representam risco de vida”, disse o prefeito Jared Nicholson em um tweet. O chefe dos bombeiros, Joseph Zukas, afirmou que o jovem foi levado da escola para o Hospital de Salem.
“A polícia de Lynn prendeu o suspeito e está investigando as circunstâncias desse incidente extremamente preocupante”, continuou o tweet de Nicholson.
“Bem, no começo, todo mundo estava gritando para entrar nos quartos, e então ficamos lá por um tempo. Foi tranquilo e todos estavam bem”, disse o aluno Christopher Orellana, que estimou que os alunos ficaram trancados por cerca de uma hora e meia dentro das dependências da escola, sem poder sair do prédio.
Após o meio-dia, a escola liberou todos os alunos, além de dispensá-los. Pais e responsáveis fizeram filas para buscar os alunos do lado de fora da escola.
Add Comentário