Flórida Destaques Notícias

Acidente de barco mata estudante de High School e deixa vários feridos

Uma estudante de High School do sul da Flórida morreu após um acidente de barco em Cutler Bay, disseram autoridades da escola.

Lucy Fernandez, de 17 anos, foi uma das 14 passageiras em um barco que atingiu um marcador de canal e virou perto de Boca Chita Key. Fernandez, estudante da Our Lady  of Lourdes Academy, em Miami, morreu na manhã desta segunda-feira (5) devido aos ferimentos.

“Conhecida por seu sorriso, forte personalidade e risada característica, Lucy era uma alegria para todos que a conheciam”, disseram funcionários da Lourdes Academy em e-mail endereçado à comunidade escolar. “Ela era uma jovem de fé, querida por seus professores e colegas, empática, fiel e crente em Deus”.

Dos 14 passageiros no barco, o Miami-Dade Fire Rescue (MDFR) diz que 11 sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros disse que sete pessoas sofreram ferimentos leves e três ficaram gravemente feridas. As vítimas foram transportadas de avião para um hospital em Miami.

A Lourdes Academy identificou os outros feridos graves como Katy Puig e Coco Aguilar. Outra aluna da escola Carrollton também permanece hospitalizada.

A Lourdes Academy realizou uma vigília ontem à noite para Fernandez e as outras estudantes feridas após o acidente.

O Departamento de Resgate de Miami lembra aos velejadores – especialmente no Labor Day – que sempre sigam os protocolos de segurança, tenham equipamentos de segurança em funcionamento e coletes salva-vidas de segurança.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese