Flórida

Homem é preso na Flórida por estourar dezenas de balões após pedido de casamento

A polícia prendeu David Torres-Bocanegra, acusado de desrespeito imprudente ao meio ambiente, depois que um vídeo mostrou o homem estourando balões e deixando eles caírem na água em uma marina do sul da Flórida.

Os investigadores disseram que Torres-Bocanegra confessou ter estourado cerca de 50 balões em um iate ancorado em uma marina, após fazer uma proposta de casamento em uma festa de noivado, no último fim de semana.

David Torres-Bocanegra
David Torres-Bocanegra

O vídeo compartilhado no Instagram mostra duas pessoas no casco de um barco, estourando balões e deixando o lixo cair na água. O post diz: “Em vez de descartar adequadamente seus balões em latas de lixo – eles se encarregaram de pegar facas e estourá-los um, jogando no mar. Quando passamos por eles e reclamamos – fomos ignorados”.

A polícia de Miami-Dade disse que, além da prisão, eles entregaram nove multas para o noivo totalizando US$ 22.500.

O diretor interino do Departamento de Polícia de Miami-Dade disse em comunicado que “como comunidade, compartilhamos a responsabilidade de proteger nosso meio ambiente”. “Estou extremamente orgulhoso da nossa unidade de investigação ter sido rápida na conclusão deste caso. … Nossas hidrovias costeiras são a beleza natural do nosso país, e nossa vida marinha depende de nós para mantê-las seguras.”

Funcionários da Florida Fish and Wildlife alertam que os balões podem ser confundidos com comida por tartarugas marinhas, que podem ser feridas ou mortas ao comê-los.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment