iigd

A Igreja Internacional da Graça de Deus nasceu como Jesus: simples e humilde. Com muito esforço e disciplina, o seu líder, o Missionário R. R. Soares foi desenvolvendo o ministério realizando reuniões no Rio de Janeiro, São Paulo e interior de São Paulo. Para manter o ministério sempre foi necessário muito controle dos gastos e plena convicção de fé e chamado.

A televisão foi o meio de evangelização mais utilizado para convidar pessoas a terem um encontro com Deus, além do rádio e folhetos.( Vale lembrar que o Missionário R. R. Soares foi o primeiro pregador do evangelho pleno a ocupar um espaço na televisão brasileira).

É visível o crescimento da Igreja Internacional da Graça de Deus, desde a sua inauguração em 1980 até hoje. Ela que começou no Rio de Janeiro e se espalhou em todo o Brasil, rompendo fronteiras e chegando a vários países da América do Sul, EUA, Portugal, Espanha, França, Japão e Angola.

Hoje a Igreja Internacional da Graça de Deus é conhecida pelo seu ministério de ensinamento da Palavra, principalmente o ensino sobre a fé, conhecido como determinação. Esta doutrina tem levado muitas pessoas a tomar posse da bênção através da fé na Palavra, sem sacrifícios ou penitências.

Nos EUA, os trabalhos da igreja se iniciaram no final do ano de 2003 em uma pequena sala de hotel em Deerfield Beach, Fl. Como a igreja é um corpo em expansão, não demorou muito para termos que mudar para um salão maior dentro do mesmo hotel e em Abril de 2005 a igreja pode se mudar para um local amplo e espaçoso podendo assim realizar reuniões diárias e manter as portas abertas 7 dias por semana para atender àqueles que buscam ajuda e conforto espiritual para suas vidas.

Hoje temos ao todo 5 igrejas nos EUA, sendo 2 delas na Flórida nas cidades de Pompano Beach e Miami, 1 em Massachusetts, 1 em Nova Iorque e 1 em Nova Jersey.

Onde Estamos

      Search provided by WP Store Locator