Notícias

Polícia Estadual está investigando o ”suicídio” de Aaaron Hernandez.

Publicado: abril, 2017

Polícia Estadual está investigando o ”suicídio” de Aaaron Hernandez.

O Departamento de Correções,  disse que a polícia estadual esta  conduzindo uma investigação sobre o que todos chamam de aparente suicídio do ex-jogador dos New England Patriots, Aaron Hernandez.

Ontem o advogado da vítima José Baez, disse que pretende acompanhar de perto as investigações, por não ter recebido nenhuma carta de despedida do seu cliente e por achar estranho o texto bíblico pintado na testa do seu cliente com a passagem “João 3:16” que diz:  “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

A polícia estadual passou o dia reunindo provas da cela, analisando vídeos de vigilância e conversando com o pessoal da prisão.

“É possível que não seja um suicídio, mas há pessoas se suicidando nesta instalação”, disse o senador estadual Jamie Eldridge sobre outros sete suicídios que ocorreram nos últimos anos no presídio.

De acordo com o jornal Boston Globe, Hernandez é o suicída de número 27 em Massachusetts, segundo números oficiais das prisões desde 2010, e o segundo até agora este ano.

 

 

 

Fotos

Comentários no Facebook