Autoridades de Everett se reúnem em prefeitura para resolver o problema da dívida da High School da cidade.
Publicado: fevereiro, 2018
Em um audiência pública na prefeitura de Everett ontem à noite, autoridades decidiram por liberar 5 milhões de dólares para ajudar a quitar a dívida que já chega a 9 milhões por gastos abusivos no High School de Everett. Pais e moradores cidade se juntaram para acompanhar a audiência, além de organizarem uma força-tarefa para monitorar os gastos públicos da cidade.
Em meio a controvérsias, o prefeito da cidade Carlo Di Maria, questionou sobre uma subvenção repassada para a área de educação, solicitando que os funcionários que corriam o risco de passarem por um processo de demissão, deveriam ser mantidos em seus cargos com a verba de 5 milhões que foram repassados para a suprir as necessidades do High School.
Uma delegação foi montada para gerar mais recursos para o déficit apresentado, na intenção de que não se desvie mais verba de outros setores da cidade para esta finalidade, até como prevenção para catástofres naturais.
Com muitos números apresentados e pouca conclusão de onde surgiu a dívida, 5 milhões foram liberados para ajudar na quitação da dívida e na permanência dos funcionários que corriam o risco de serem demitidos do High School.
Comentários no Facebook